Matriz Cubatão | Tel. (13) 3369-5000 Fax. (13) 3361-2097

Comunicação

20 de abril de 2018

Funcionários da Terracom recebem treinamento da TOTVS

A Terracom iniciou uma parceria com a TOTVS para possibilitar o treinamento mais profundo dos seus colaboradores com relação ao Protheus e o RM, as duas ferramentas do ERP TOTVS.

Os treinamentos têm como foco os ‘usuários chave’ já habituados com o ERP, ou seja, colaboradores que, posteriormente, irão auxiliar os demais colegas de trabalho em dúvidas corriqueiras e que possam traduzir com riqueza de detalhes esses questionamentos para o Suporte do fabricante.

Vale lembrar que o Protheus e o RM estão integrados nas funções de cadastros (Produtos, Centros de Custos, Fornecedores, Clientes, etc). O RM é responsável pela gestão de obras, com ferramentas que permitem o controle, gerenciamento, acompanhamento e operação das mesmas pelos engenheiros e coordenadores. Também engloba toda operação da Antomar na gestão de locação de imóveis com o registro, contratos e gerenciamento das locações e locatários.

Já o Protheus é responsável por todas as ferramentas de Contabilidade, Financeiro, RH, Compras, Manutenção, Gestão Ambiental, Contratos, etc. Trata-se de um suíte de soluções que apoia todas as rotinas administrativas de grandes empresas como a Terracom.

voltar