Matriz Cubatão | Tel. (13) 3369-5000 Fax. (13) 3361-2097

Comunicação

18 de dezembro de 2018

Natal Solidário no Lar Fraterno de Cubatão

Esse foi o tema da Campanha de Solidariedade adotada pela Terracom neste final de ano.
Através da iniciativa, 29 idosos da entidade foram “adotados” pelos nossos colaboradores que tiveram a missão de realizar desejos. Os envelopes com os pedidos foram colocados no Mural que fica no Boulevard da Matriz e, em menos de 1 hora, todos já haviam sido recolhidos.

E hoje, 18, dia de festa, de entregar os presentes, cinco funcionários foram sorteados para conhecerem de perto os idosos e viveram uma experiência emocionante de entrega, de doação de amor ao próximo. Francisca, Suellen, Camila, Etiane e Bruna foram verdadeiras ‘Mamães Noéis’.
Para fechar com chave de ouro esse encontro enriquecedor para todos, a empresa ofereceu um delicioso Chá da Tarde Natalino.
Através das voluntárias citadas a Terracom parabeniza todos os envolvidos nesta ação social e se orgulha em ter ‘pessoas de bom coração’ no seu time.

Ao final do encontro, que foi marcado por muita emoção e carinho, os idosos também fizeram uma surpresa. Entregaram mimos feitos por eles aos colaboradores e um quadro com as digitais de todos marcada por tinta, para ser entregue ao proprietário da empresa, como forma de agradecimento não só pelos presentes de Natal, mas sobretudo por toda ajuda que a Terracom dá mensalmente ao Lar, através da doação generosa de fraldas geriátricas.

 

 

 

voltar