Matriz Cubatão | Tel. (13) 3369-5000 Fax. (13) 3361-2097

Comunicação

18 de dezembro de 2018

Programa de Integridade é lançado na matriz

Momento Cidadania: O auditório da Matriz ficou lotado pela manhã. Gestores, coordenadores, equipes de Segurança do Trabalho e encarregados – de todas as unidades da Terracom – foram convidados a fazerem parte de um novo projeto da empresa.
Preocupada com o bem estar e o entrosamento dos colaboradores, a Terracom lançou o “Programa de Integridade”, uma novidade que tem como foco diversas ações voltadas a ética e as boas práticas no ambiente de trabalho.
A abertura dos trabalhos foi conduzida pelo Dr. Renato Guerra, advogado trabalhista do Grupo Terracom e pela convidada especial, a Dra. Poliana Moraes, advogada do Grupo Estre e especialista em Assédio Moral, tema escolhido para o primeiro debate.
Na ocasião, a gerente administrativa 
Maristela Barros informou que um Calendário Anual foi preparado com assuntos diversos relacionados a discriminação e o preconceito, duas questões fortemente combatidas pela empresa.
As temáticas do cronograma serão levadas aos trabalhadores de todas as unidades, uma vez por mês, durante o DDS – Diálogo Diário de Segurança.
Por fim, Maristela adiantou que, no próximo ano, a Terracom terá um evento temático, a Semana Ética, para aprofundar o conhecimento de todos e tornar cada vez mais saudável o clima da empresa. 

 

 

 

voltar