Matriz Cubatão | Tel. (13) 3369-5000 Fax. (13) 3361-2097

Comunicação

8 de dezembro de 2020

Rede Voa-SP implanta Código de Conduta Ética

A rede de Aeroportos VOA-SP criou, disponibilizou e implantou a primeira edição do código de conduta e ética da empresa. Nele figuram o conjunto de visão, missão, valores, regras, costumes e a linha entre o aceitável e o questionável.

O evento aconteceu na matriz da empresa que fica em Jundiaí, ao ar livre para os presentes e televisionado para as filiais, assim nenhum interessado foi excluído e a segurança sanitária mantida.

Uma palestra ministrada pelo advogado Dr. André Costa foi utilizada para contextualizar a importância da ética no dia a dia e segundo ele “a convivência e a ética caminham juntas”.

Já para Maristela Barros, gerente administrativa da Terracom (uma das acionistas da rede VOA-SP) ter acompanhado a elaboração do código de conduta e ética da empresa foi de grande valia “lembro quando desenvolvemos e implantamos o código na matriz. E de lá pra cá muitos frutos já foram colhidos”.

Para o Cel. Marcel Moure, CEO da rede VOA-SP a materialização deste conceito traz mais qualidade, confiança e proximidade a todos “Não é só porque uma ação está condicionada a uma regra que ela deve ser seguida, mas sim pensar no quanto isso está em consonância com os nossos valores e no que somos”.

Ainda sobre a questão ética os participantes obtiveram as formas de contato para solicitar informações, registrar ocorrências e todo o fluxo adotado desde a recepção, análise e encerramento do atendimento.

Além da versão impressa, também é possível baixar o manual acessando o site voa-sp.com.br.

 

Fonte: Vander Filho (Assessoria de Comunicação Voa-SP)

 

voltar