Matriz Cubatão | Tel. (13) 3369-5000 Fax. (13) 3361-2097

Comunicação

4 de outubro de 2019

Terracom participa do III Simpósio Internacional de Resíduos de Serviços de Saúde

Buscar novos conhecimentos é sempre bom, por isso, o coordenador ambiental, eng. Marcelo Pousada e o analista de Qualidade e Meio Ambiente, Roberto Luiz Artave, participaram do III Simpósio Internacional de Resíduos de Serviços de Saúde. Uma oportunidade única de ter um panorama do cenário mundial do segmento, além de conhecer estudos de casos, tecnologias aplicadas, regulação e debater sobre convergências, oportunidades e desafios para os setores envolvidos.

O evento, que é promovido pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – Seção São Paulo (ABES-SP), em parceria com o Conselho Regional de Química (CRQ), ocorreu entre os dias 3 e 4 de outubro, em São Paulo.

Entre os temas apresentados, destaque para a gestão de Resíduos de Serviços de Saúde nos EUA e Europa; Regulação e fiscalização dos RSS; Gestão, risco sanitário e ambiental; Logística reversa de medicamentos e de embalagens de produtos para saúde; Retorno tributário; Coleta e destinação final dos RSS; Tecnologia para tratamento de RSS e Sistema de controle de manifesto de transporte de resíduos – Sistema onLine.

voltar