Matriz Cubatão | Tel. (13) 3369-5000 Fax. (13) 3361-2097

Comunicação

3 de julho de 2019

Terracom promove palestra sobre a Inteligência do Coração

Dando continuidade aos eventos em comemoração aos 50 anos da Terracom, a 3ª palestra da série “A Minha, A Sua, A Nossa História de Realização” trouxe como tema a Inteligência do Coração – a importância das emoções em nossas vidas.
Mais uma vez, o ator, consultor de empresas e contador de histórias Alexandre Camilo encantou a todos. Através de vídeos, exercícios práticos, técnicas de relaxamento e muito material de pesquisa, mostrou que o coração humano é capaz de emitir um campo eletromagnético que envolve todo o corpo e se estende por um raio de pelos menos 3 metros, ou seja, cada colaborador afeta energeticamente os demais colaboradores em seu ambiente, consciente disso ou não. “O campo eletromagnético do seu coração muda de acordo com suas emoções. É fundamental focar no autoconhecimento para evoluir mais e mais, seja no ambiente de trabalho ou no pessoal”, afirmou.
Com auditório lotado, Camilo passou de forma lúdica e divertida essa nova abordagem para o desenvolvimento humano, focando o sucesso da ferramenta na respiração. “Com a respiração pausada, tranquila, conseguimos ouvir a voz do nosso coração. É o que a humanidade precisa”.
Para a Terracom e os mais de 100 participantes da palestra ficam as sementes plantadas e a certeza de que quando você muda, o mundo muda e melhora de várias formas.

voltar