Matriz Cubatão | Tel. (13) 3369-5000 Fax. (13) 3361-2097

Comunicação

7 de dezembro de 2017

Sipat 2017 valoriza a vida e a prevenção de acidentes

“Não há uma segunda chance para o primeiro acidente”. Com este tema, a Sipat 2017 contou com diversas atividades voltadas aos colaboradores, como palestras, oficinas teatrais, aferição de pressão arterial e IMC (Índice de Massa Corporal), além de distribuição de cartilhas infantis de prevenção às drogas para pais e mães que tenham filhos pequenos.

“Através destas atividades, os nossos colaboradores puderam ter momentos de integração, alegria, descontração, bem-estar e reflexão”, relatou o engenheiro de Segurança do Trabalho da Terracom, Luiz Xavier.

A Oficina de Sustentabilidade, realizada em parceria com o Sesi, utilizou apresentações teatrais para promover a conscientização dos trabalhadores para a prevenção de acidentes e doenças ocupacionais, através do gerenciamento da vida pessoal e da correta postura profissional.

Já o Serviço Social da Construção Civil (Seconci) promoveu ações de saúde, educação e assistência social, com aferição de pressão arterial e IMC (índice de Massa Corporal), além de orientações para um acompanhamento preventivo da saúde. “A Sipat foi realizada com sucesso e conseguiu alcançar seus objetivos, com a efetiva participação dos colaboradores nas unidades da nossa empresa”, concluiu Luiz Xavier.

voltar