Matriz Cubatão | Tel. (13) 3369-5000 Fax. (13) 3361-2097

Comunicação

28 de outubro de 2019

Terracom festeja seus 50 anos

PARABÉNS Terracom!!!

O tão esperado dia chegou. Há 50 anos uma grande empresa nascia para se tornar referência em tudo que faz. São cinco décadas de sonhos, lutas e muitas conquistas. Uma história que começou pelas mãos de um empreendedor nato chamado Antonio Diniz que, aos 26 anos, deixou para trás o emprego fixo de gerente de banco para seguir por um caminho totalmente novo. Unindo-se a três amigos, em 28 de outubro de 1969, fundou a Terracom Construções Ltda, inicialmente para atuar em terraplenagem e na área de transporte, com comércio e locação de equipamentos.

Com um começo assertivo, os anos foram passando, a firma prosperando e novos horizontes surgiram. No final dos anos 80, com o término da sociedade, Antonio Diniz iniciou a expansão das atividades, apostando fortemente no segmento de Limpeza Urbana e, posteriormente, em construção civil, pavimentação, concessões e serviços de gestão pública.

Pela trajetória de conquistas é notório que o empenho dos colaboradores foi essencial para a caminhada, por isso, nada melhor que festejar ao lado de quem participa diariamente desta história. Na Terracom, as comemorações ocorreram em todas as unidades. Uma oportunidade para agradecer pelo profissionalismo, garra e, sobretudo, pelo orgulho que todos sentem em fazer parte da equipe.

Na matriz, os funcionários foram recepcionados com festa, um delicioso café da manhã e muitas homenagens. Na ocasião, os colaboradores com mais de 25 anos de serviços prestados foram agraciados com um troféu comemorativo. Eles foram chamados um a um e aplaudidos por diretores, gerentes, coordenadores e demais colegas de trabalho. Um momento pra lá de especial, seguido por um animado parabéns e velinhas apagadas pelos diretores da empresa.

Para tornar o dia ainda mais memorável, uma benção fez parte da programação. Ao meio dia, os colaboradores puderam prestigiar uma missa em homenagem ao cinquentenário, rezada pelo padre João Chungath, da Igreja Nossa Senhora da Lapa, no Centro de Cubatão.

Por fim, houve o registro dos colaboradores na frente da empresa, próximo ao Totem Comemorativo alusivo aos 50 anos, um momento que ficará guardado para sempre na história da Terracom.

 

voltar