Matriz Cubatão | Tel. (13) 3369-5000 Fax. (13) 3361-2097

Comunicação

10 de agosto de 2021

Terracom fica na 12ª posição entre as 25 maiores construtoras do país

A Revista O Empreiteiro divulgou o Ranking da Engenharia Brasileira 2021 – 500 Grandes da Construção, pesquisa exclusiva realizada há 50 anos para identificar as empresas do setor de Engenharia que mais se destacaram no ano. E, mais uma vez, a Terracom é destaque. Agora, atingindo a 12ª colocação entre as 25 maiores construtoras do país. A classificação atual supera em quatro posições o levantamento divulgado no ano passado.
Elaborada anualmente pela revista O Empreiteiro, a pesquisa aponta as maiores empresas de Engenharia do país em quatro segmentos: Construtoras; Montagem Industrial; Projetistas & Gerenciadoras; e Serviços Especiais de Engenharia. O ranking é elaborado com base no valor do faturamento bruto do ano anterior e em dados operacionais.
Em sua edição histórica de 50 anos, pois é realizado desde 1971, o Ranking envolve cerca de três mil empresas nos quatro segmentos de atividades e é considerado como uma referência básica do mercado nos próximos 12 meses, tanto entre os próprios players que são as empresas de Engenharia, como pelos contratantes públicos e privados.
Para a diretoria da Terracom a classificação na 12ª colocação do Ranking representa uma grande conquista, atribuída ao trabalho diário de seus colaboradores, aos investimentos em máquinas e tecnologia, além da busca contínua por soluções inovadoras de Engenharia. “Um orgulho para todos nós”.

voltar