Matriz Cubatão | Tel. (13) 3369-5000 Fax. (13) 3361-2097

Comunicação

29 de novembro de 2017

Terracom inaugura novo prédio na Limpeza Urbana de Santos

Visando acrescentar ainda mais qualidade de vida no ambiente de trabalho, a Terracom inaugurou um prédio destinado aos colaboradores da Limpeza Urbana de Santos. A edificação térrea tem 162 metros quadrados e conta com refeitório, sala de treinamento e vestiários masculino e feminino. Além de trazer mais conforto e estrutura aos funcionários, o projeto foi desenvolvido com base no desenvolvimento sustentável adotado pela Terracom em todas as ações.

“Este novo prédio será muito útil, inclusive para a área de Segurança do Trabalho. Agora passaremos a fazer todos os DDS (Diálogo Diário de Segurança) aqui, com mais conforto, e não mais no pátio. Temos de cuidar muito bem deste prédio, como a nossa casa”, destaca o Encarregado de Operações da filial de Santos, Cícero Campos Ribeiro.
A mesma opinião foi compartilhada pelo Operador de Máquinas Edeilton dos Santos. “Convivemos mais tempo na empresa do que em casa, por isso essa nova estrutura ajudará bastante, com armários novos para deixarmos nossos pertences”.

A privacidade que o novo prédio oferece também foi menciona pelo Lavador e Lubrificador Felipe Torres. “Agora podemos tomar banho em espaços individuais. Nos sentimos mais valorizados”. Conforme o eletricista de manutenção Paulo Sérgio Domingos da Silva, “essa nova estrutura traz ainda mais motivação para o trabalho”.

 

voltar