Brilho nos olhos, sorriso largo e a satisfação estampada no rosto. É assim que 21 funcionários da Terracom expressam o orgulho que sentem em fazer parte da equipe de Limpeza Urbana de Santos e, a partir de agora, passam a fazer parte do cotidiano de quem passa pela orla e principais pontos de circulação da cidade.
Isso porque eles são os protagonistas da campanha publicitária “Limpeza é a Nossa Praia”, que tem como foco a valorização desses funcionários que, diariamente, com chuva ou com sol, desempenham com capricho a zeladoria das praias, ruas, avenidas e do maior jardim de orla do mundo.
Ao todo são 10 painéis de proteção e orientação de trânsito e um relógio de rua, que nas faces frente e verso, exibem a foto e o “sentimento” de cada uma dessas pessoas apaixonadas pelo que fazem.
Produzida pela empresa de mídia externa Urban7 em parceria com a agência de publicidade Cia. Santista, a criação é assinada por Luiz Camargo e vai vigorar por 1 ano. A iniciativa promete ganhar a simpatia de todos.